S.O.S PELE

0
Oi meninas, bom hoje eu venho falar de cada tipo de pele(como cuidar, tratamento e etc) espero que gostem!!!!!

SARDINHAS

Como Cuidar:  O filtro solar é o mais importante. Ele deve ter fator de proteção alto, precisa ser usado diariamente e reaplicado ao longo do dia.Mesmo assim, evite muita exposição ao sol, porque esse tipo de pele é muito sensivel.
Tratamento:Consulte um dermatologista porque ele vai te indicar um tratamento especifico.
Make: Depois de passar protetor solar, aplique uma base por todo o rosto e, se preciso passe corretivo nas pintas mais escuras que continuarem aparecendo.

PELE SECA

Como cuidar de manhã : 1-Limpe o rosto, o pescoço e o colo com gel de limpeza ou demaquilante.2-Com um algodão, passe loção hidratante para pele seca por todo o rosto.3-Aplique protetor solar em creme em todas a área descobertasdo corpo(rosto, braço, colo, mãos e braços).
Como cuidar de noite:1-Faça as duas  estapas realizadas de manhã e, em seguida, use creme nutritivo no rosto, pescoço e colo.2-Faça esfoliação uma vez por semana.
Make:Quem tem pele seca pode usar e abusar de maquiagens cremosas e liquidas.Elas devem ser aplicadas depois de passar protetos solar ou hidratante na pele.
Não é legal:Banho com agua quente (diminue a oleosidade e seca mais a pele).

PELE OLEOSA

Como cuidar de manhã:1-Limpe o rosto, o pescoço e o colo com gel de limpeza ou demaquilante.2-Com algodão, passe loção adstringente para pele oleosa no rosto todo.3-Use um secativo com protetor solar.
Como cuidar de noite:1- Faça as duas etapas realizadas de manhã e, em seguida passe um creme nutritivo no rosto todo. 2-Faça esfoliação caseira (eu acho que já fiz uma postagem sobre isso)apenas uma por semana.
Make:Para a maquiagem não escorrer passe um matificante depois do protetor e antes de fazer a make.
Não é legal:Produtos com alcool ( porque pode desequilibrar o Ph da pele), banho quente, frituras e má alimentação.

PELE COM ACNE E ESPINHA
Como tratar por conta propria: Mantenha a pele limpa para que os poros fiquem livres de impurezas. Retire a maquiagem antes de dormir. Seque o rosto com toalhas de papel. Não fique
passando a mão no rosto. Beba bastante agua. E faça o mesmo tratamento da pele oleosa.
Não é legal:Espremer a espinha. Comer muito chocolate(moderadamente, combinado?).

Bom meninas essa foi mais um post e até a proxima, bjss e fiquem com DEUS.

0 comentários:

Postar um comentário