Como abaixar o volume dos cabelos

0
Oi meninas, bom hoje eu vim com dicas de como abaixar o volume da cabeleira, eu fiz esse post para todas as meninas que tem o cabelo volumoso(com eu). Espero que gostem!:D
cortes de cabelo feminino crespo bonito
 Dica 1:Sempre que lavar o  cabelo passe creme para pentear, em seguida, coloque 2 gotas de azeite na palma da mão e passe no comprimento do cabelo(não passar na raiz).O azeite abaixa o volume, e não deixa o cabelo oleoso.

Dica 2:Penteie o cabelo apenas quando estiver molhado, e com o auxílio de um pente de madeira largo. Enrole as mechas já secas com os dedos, mantenha por alguns minutos e solte. Os cachos ficam definidos, sem volume exagerado.

Dica 3:Antes de dormir, penteie bem os cabelos, estique-os bem, e prenda em volta da cabeça numa espécie de coque de orelha a orelha. Pegue uma meia calça velha, faça uma touca com ela, e coloque sobre a cabeça. Durma a noite toda com essa touca e os cabelos presos bem esticados em volta da cabeça. Você irá acordar com o cabelo mais domado e mais liso.

 TIPOS DE CABELO COM VOLUME
                                                                        DICAS


Lisos mas cheios, com volume – Repicar e desfiar são super indicados para quem tem este tipo de cabelo. É preciso, ter cuidado para não desfiá-los demais, com as pontas muito ralas e arrepiadas.

Finos mas crespos, com volume – Fazer o repicado mais nas pontas ajuda a balancear o volume. Desfiar este tipo de fio pode ser perigoso pois o efeito tende a ser o contrário.

Ondulado – Este tipo de cabelo é o que permite mais opções de corte, repicando em vários tamanhos e desfiando com um pouco mais de ousadia.

Cacheados – Repicar e ao mesmo tempo desfiar este tipo de cabelo faz com que os fios ganhem harmonia, tornando o corte moderno e leve, com o volume controlado. É o tipo de cabelo que dá prazer de usar mais a tesoura, desfiando até o limite, parando antes que o fio arrepie.

Bom meninas esse foi mais um post para vocês, beijos fiquem com Deus.:D


0 comentários:

Postar um comentário