We Heart it

1
Oi meninas, tudo bom com vocês? Hoje eu vim falar de um site que eu gosto muito e acho muitas inspirações lá é o weheartit.com é um site onde você guarda e compartilha imagens através de um heart vou colocar imagens pra vocês, vamos lá:






Esse é o meu perfil  onde eu coloco todas as imagens que eu gosto.



A foto acima é onde tem imagens que outras pessoas gostaram.


       Para você curtir uma imagem tem que aperta o coraçãozinho, depois quando o coração estiver todo preenchido a imagem vai para o seu perfil .

Bom meninas foi isso. Espero que tenham gostado, eu queria compartilhar isso com vocês porque eu gosto muito desse site. BEIJINHOS E FIQUEM COM DEUS!!!!

1 comentários:

Vanessa Sant'ana Fashionista ♡ disse... [Responder comentário]

Hey flor eu tbm tenho uma conta no We Heart e adoro dms, pois é de lá que tiro a maioria das imagens pro meu bloguito *-* Seguindo aq ;)
itcupcakepink.blogspot.com.br

Postar um comentário