Cinto metal dourado

0

Oi meninas, tudo bom com você? Hoje eu estou muito feliz porque é o ultimo dia do ano [[8)]], bom vamos ao que interessa, eu resolvi fazer esse post sobre cintos de metal dourado porque está super em alta e também é tendência para o verão 2013, já vi muita gente usando esse cinto. Eu tenho um e vou usar hoje à noite na virada do ano com um vestido de renda vermelho (muito lindo), vou ver se coloco fotos do meu look pra vocês. Vou dar dicas de como usar esse cinto super fashion. Vamos lá:




Esse cinto é um acessório super must have e também ele deixa aquele seu look basiquinho em um look estiloso. Eu particularmente acho esse cinto muito estiloso e chique. E dá até um destaque no look.


 



A maioria das pessoas que eu vi usando esse cinto elas usaram com vestido ou saia marcando a cintura, transformando o vestido sem graça em um vestido puro glamour.




Como vocês podem ver a Camila Coelho adora usar esse cinto com blusa peplum o que deixa o look sofisticado. Gwyneth Paltrow é um exemplo do que eu disse, o cinto deixo mais chic.





E também tem de vários tamanhos e modelos. Pra quem não sabe a parte da frente é de metal e a de trás e de elástico preto ou colorido.
 
Bom meninas foi isso espero que tenham gostado, beijos e fiquem com deus !  

0 comentários:

Postar um comentário