Os meus batons mais usados

0

Oi meninas, hoje eu trago um post diferente, vou falar dos batons que estou sempre usando.Me desculpem por não ter mais feito post, meu dia esta muito corrido. Espero que gostem :D



 
São só três batons, mas as cores são lindas.O primeiro é:


Esse batom é o da vult ( da coleção vult matte), essa é cor 07. Essa é uma cor marrom avermelhado. lindíssimo, bem sem brilho. Pra quem (ainda) não se aventura nos vermelhos...Muito pigmentado, muito bom, nesse dias de frio super combina, com uma maquiagem neutra ou chamativa, fica lindo.Ele custou R$ 5,50

O segundo batom é:


Esse batom é da Veridica it, ele tem FPS20 que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce nos lábios, vitamina A e E, é a cor 03. É uma cor marrom misturado com uma cor de vinho. A duração é otima de 2 a 4 hrs. Ele fica lindo com com uma sombra mais destacado. Ele custou R$ 4,50.

E o ultimo, mais não menos importante e usado é:
Esse batom é da O boticario (coleção intense),ele é muito lindo mesmo tem FPS 15, vitamina E e manteiga de Cupuaçu, deixa seus lábios bonitos e sedutores, hidratados e protegidos, é a cor 251. A cor dele é um rosinha supeeeeer pigmentado, do jeito que eu gosto,rsrsrsr. Ele dura o dia todo (todas comemoram),com uma maquiagem delicada, vai ficar super lindo. Ele custou R$14,00.



Bom meninas foi isso espero que tenham gostado e fiquem com Deus. ;D




0 comentários:

Postar um comentário