E a manteiga de cacau?

1
Oi meninas hoje eu trago um post falando sobre a manteiga de cacau e seus beneficios.  Bom espero que gostem, duvidas comentem!!!

 A manteiga de cacau é muito baratinha custa entre R$ 1,00 a 2,50. A manteiga de cacau é a gordura comestivel natural da semente de cacau, extraido durante o processo de fabricação de chocolate(que bom, em!). Bom na verdade não tem beneficio nenhum, ele só maltrata os labios, porque após aplicada, seca nos lábios, deixando a sensação de que deve ser reaplicada! E lá vamos nós passar outra camada de manteiga de cacau! O problema é que quando a camada de manteiga de cacau seca em seus lábios, a tendência é de que as rachaduras virem fissuras e se APROFUNDEM! ( ninguem merece, ne?) Quando eu usava, nossa, os labios ficavam ressecados e cheio de rachaduras.
 A manteiga de cacau, é na verdade um mero lubrivicante. Não hidrata e nem regenera a pele dos labios. Então o mais recomendado para se previnir das rachaduras dos labios é os lip balm ou bephantol.


  Os dois custão de R$ 10,00 a 15,00 tão baratinho e tem gente que usa manteiga de cacau (como eu já usei).

Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado e fiquem com Deus :D


1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa post muito bom,está de parabéns.
Pelo visto você se dedica muito ao seu blog,eu sei como é que eu também tenho o meu.

Parabéns e Continue assim!!

Postar um comentário