Exclarecendo duvidas sobre manchas na pele

0
Oi meninas, hoje eu vim falar de manchas e vim exclarecer duvidas. Bom espero que gostem!!!

tratamento para manchas na pele

O que causa as manchas na pele?
Existem várias razões para elas aparecerem e tambèm vários tipos de manchas "As escuras, chamadas hipercrômicas, resultam de disfunção hormonal, gravidez, reação inflamatória como acne, queimaduras solares e até mesmo uso de medicamento. As manchas claras podem surgir de processos infecciosos como as micoses, queimaduras quimicas e outras causas como alergias e uso de remédios"

Como prevenir as manchas causadas pela acne?
Usando filtro solar todo dia meninas! Além disso, o importante é iniciar o controle da acne o quanto antes para reduzir o processo inflamatórios da pele. Mas antes consultar um dermatologista.

Por que as áreas que são depiladas ficam mais escurecidas com o tempo?
É que a depilação também é um procedimento agresivo e pode causar uma inflamação na pele e, consequentemente, resultar em manchas escuras. Dá para tratar com laser e, pra quem se incomoda bastante com isso, uma boa pe fazer depilação a laser.

Os produtos que prometem remover manchas do rosto dão resultado?
Sim! Mas precisam ser indicados por um dermatologista. No geral , o principal cuidado que se deve tomar quando se está tratando algum tipo de mancha é não se expor ao sol e fazer uso de nosso queridinho o protetor solar.

 Como tratar manchas no rosto?
Os tratamento mais simples, com o uso cremes que contenham substâncias despigmentantes são a primeira escolha na maioria das vezes.Já para manchas mais profundas, ou que não respondem ao tratamento doméstico, existem opções mais agressivas, como os peelings. Este tratamento consiste em retirar as camadas mais superficias ou profundas da pele, dependendo do tipo, existem lojas que vendem peelings em creme, como a Mary Kay.

Bom meninas foi isso ai espero que tenham gostado, fiquem com Deus.


0 comentários:

Postar um comentário