Melhores maquiagens dos clipes nos últimos tempos

0
OLÁ QUERIDAS ANTENADAS! Meu nome é Gabriele, e sou irmã da dona do site, a Carol.
Vim fazer um post super divertido. "Melhores maquiagens dos clipes nos últimos tempos!"
Bom, não foi nem um Expert que fez essa lista,quem fez essa lista fui eu,espero que vocês gostem!



Beyoncé no clipe Countdown: nesse clipe teve varias makes mais a minha preferida foi essa da foto.

 Em quesito maquiagem nos clipes ela arrebenta!
Em Countdown não foi diferente. Uma maquiagem delicada, mas chique, com aquele glamour
de diva. Essa maquiagem é muito fácil de fazer, qualquer pessoa faz.



Kelly Clarkson no clipe Stronger: Essa maquiagem é bem legal porque tem cores fortes e é elaborada e sexy e também destaca muito os olhos.Já a boca no clipe parece que Kelly usou um batom nude.



Lady Gaga no clipe Paparazzi: Uma maquiagem forte e que marca bem os olhos de qualquer pessoa, eu acho que essa maquiagem só combina com os artistas porque nem pra ir pra uma festa dá. O titulo é melhores maquiagem, e na minha opinião essa é uma das melhores. Não pra usar e andar na rua. NÃOOO. É a melhor maquiagem para a Lady Gaga! Não faça a loucura de fazer essa maquiagem e ir pra escola, não em!


Beyoncé no clipe Single Ladies: A Beyoncé (ou devo dizer Sasha Fierce?),ela fez um smokey eye bem elaborado com um olhar sexy e maligno (UII). Como eu disse da maquiagem da Lady Gaga, " Uma maquiagem forte e que marca bem os olhos". Mais essa maquiagem até que dá pra ir pra uma festa ou uma balada.




É isso Antenadas, espero que tenham gostado do meu post, e semana que vem farei outro Post aqui no blog *_*

Mais alguma maquiagem de alguma cantora que você tenha gostado e não está aqui? Coloque qual nos comentários!  

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO (Beijos e abraços)

0 comentários:

Postar um comentário