As melhores makes do Grammy

0

Oi meninas, desculpem pela demora dos post, esses dias está muito corrido por causa das voltas as aulas, escola nova, horário diferente, pegar ônibus e blábláblá. Semana passada aconteceu o GRAMMY e esse post eu trago as maquiagens melhores maquiagens (minha opinião, só pra avisar). Vamos lá: 

A minha favorita foi a da Carrie Underwood, nossa adorei a make dela, muito clássica, elegante e chique. Ela fez um smookey eyes e marcou o côncavo com uma sombra marrom misturada com um prateado bem no começo e para dar a harmonia ao look ela usou um batom nude com um gloss rosadinho. Ameeei!

A outra maquiagem é a da Rihanna , ela não ousou muito mas eu achei fantástica a make dessa diva. Ela fez uma make simples usou uma sobra cintilante na pálpebra e no côncavo usou uma sombra cor de terra e um delineado bem simples e a boca ela apostou em um batom vermelho mate lindo.



E por ultimo mais não menos favorita foi a da Beyoncé  eu achei muito romântica a maquiagem dela. Ela usou na pálpebra uma sombra cintilante dourada e prateada não da para ver muito a maquiagem, mas acho que essas são as cores e no côncavo ela só deu uma passadinha básica de sombra marrom. E no rosto ela usou um blush rosado e passou um iluminador muito bonito, na boca ela usou um vermelho vivo. Achei lindo!
Bom meninas foi isso espero que tenham gostado desse post, vou ver se faço post durante a semana e também vai que sai o meu primeiro vídeo no blog.Beijos e fiquem com Deus.



0 comentários:

Postar um comentário