Usei: Paleta de blushes vivai

0

Oi meninas,

Sabe quando a gente vê aquele produtinho barato e fica curiosa para comprar pra ver se é bom? Então, esses dias eu sai com minha mãe, à gente entrou em uma loja que vende essas coisas de beleza (bijuteria, maquiagem, bolsas...) e eu vi um quarteto de blushes por apenas R$ 5,00 (muito barato!), como sempre fiquei curiosa para saber sé é bom e comprei.


Ela aberta é assim:


Esse blush é da marca Vivai que eu não conhecia antes. A pigmentação dele é boa e também dura o dia todo no rosto. São cores coringas para usar de dia e de noite também.



O primeiro blush é um rosa bem forte opaco e combina com peles morenas como é o meu tipo, já o outro eu acho que é um iluminador porque é muito claro e esse tem poucos brilhos.


O blush de cima parece um pouco com o primeiro da outra foto, mas não são. Esse também é um rosa só que é mais claro do que o outro e não é opaco, ele tem brilhinhos dourados. O segundo blush é um dourado misturado com uma cor coral cheio de brilho.






0 comentários:

Postar um comentário