Curso de automaquiagem vult

0
Oi meninas hoje eu vim falar do curso de automaquiagem da vult que eu fui faz um tempinho.Vamos lá:
O curso (não é um curso, é tipo uma aula falando de maquiagem, cuidado com a pele, fala tudo), foi em um sábado das 10:00 as 11:30. Esse curso na minha opinião é só para as meninas que estão começando a gostar de maquiagem, porque tudo que a moça falou eu já sabia, e também se é um curso de automaquiagem a pessoa tem que usar espelho, porque ela está maquiando a si própria  mas a moça não levou espelho (ninguém merece :-/), ai a moça que estava ensinando teve uma ótima ideia de fazer três maquiagem em três meninas: uma casual, festa e uma mais colorida. Eu só gostei da make de festa ,mas a maquiagem não estava muito elaborada, mas mesmo assim foi legal ! Esse "curso" é bom, mas como eu disse só para as meninas que não entende muito sobre maquiagem e estão começando, mas se você tiver a oportunidade de ir em um curso desses, vá e aproveite!

Se vocês já foram em um curso desses deixe sua opinião aqui em baixo.


0 comentários:

Postar um comentário