Para que serve?

2
Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim falar de como serve varias coisas que a maioria das meninas não sabem, como eu também não sabia, vim passar isso pra vocês! Espero que gostem!!!

Protetor solar: O protetor solar ou filtro solar é uma loção, spray ou produto típico que ajuda a proteger a pele da radiação ultravioleta do sol, o que reduz as queimaduras solares e outros danos à pele, intimamente ligado a um menor risco de câncer de pele.

Agua termal: Especialistas e marcas dizem que ela é um poderoso hidratante e cicatrizante.A água termal vem de fontes que ficam submersas no solo sem receber nada de contato com o mundo exterior durante centenas de anos. Elas chegam à superfície naturalmente aquecidas em fontes com temperaturas que vão de 35ºC a 54ºC.

Adstringente: Os adstringentes tem como função diminuir o suor e a oleosidade da pele devido à contração dos poros (abertura da glândula sudoripara) e do óstio (abertura da glândula sebácea).

Tonico: A função do tônico é reestabelecer o ph equilibrado na pele, eliminar possíveis toxinas, melhorar a micro-circulação na superfície cutânea, suavizar, acalmar e refrescar a pele.

Demaquilante: auxilia no processo de remoção da maquiagem, remove também resíduos de poluição, células mortas, oleosidade e algumas outras impurezas, tornando-se assim um grande aliado da beleza e saúde da pele.

Creme hidratante:Nutrir é suprir a pele com os elementos necessários a renovação constante das células. Enfim o creme nutritivo serve para repor os óleos naturais, suavizar e amaciar a pele, conservando seu aspecto saudável.

Primer: O primer serve para hidratar, ter a mair fização da maquiagem e minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressão.


Bom gente esse foi mais um post que eu fiz especialmente para vocês!!!!BEIJINHOS

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu conhecia só os dois primeiros
beijocas
garotaazarada.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

nossa que interessante!eu sabia que agua termal era utilizada dessa forma, mais fica debaixo do solo por sem anos, eu não sabia não! muito interessante!

Postar um comentário