Tons corais

1
oii meninas hoje eu vim com mais um post de tons coral, fiz especialmente a uma seguidora do blog , espero que goste.Eu estou planejando fazer um tutotrial sobre o tema!


Existem varios produtos com a cor coral, batons , sombras esmaltes,etc .Mas, o produto que eu mais gosto é o batom porque em peles morenas (eu tenho a pele morena) a cor fica mais vibrante e bonita , na pele branca também.


Nas passarelas, está com força total em vestidos, blusas, macacões, calças, maquiagens… a cor varia entre diversos tons e pode ser chamada também de goiaba e pitanga.Nos biquinis.
 Para peles brancas aposte em tons corais mais escuros.Para peles morenas aposte em tons de medio a claro.

Ps:Estou pensando em fazer um tutorial até o final do mes.

      Beijos até a proxima


                      

1 comentários:

Post-it Fashion! disse... [Responder comentário]

Ai eu amo essa cor! é bapho!
LINDO SEU BLOG! ENTRA NO MEU VE SE VC GOSTA!

http://postitfashion.blogspot.com

BJÃO MARI

Postar um comentário