Acessórios para cabelo

0
Oi meninas, quem ama acessórios levanta a mão \o/ rsrs. Ultimamente eu estou vendo muito as pessoas usando acessórios no cabelo e está super na moda isso. Vou mostrar nesse post alguns acessórios fashion para vocês usarem.  Vamos lá:

Laço


Eu amo laço, principalmente no cabelo. Faz o look romântico e fofo. Adoro!

Lenço no cabelo



O lenço no cabelo fica muito estiloso, principalmente o com estilo turbante. Dá um ar mais sofisticado para o look. Eu não gosto muito do lenço com laço estilo Anitta, não sou muito fã!

Chapéu 


Esse é o acessório de cabelo que eu acho mais estiloso e bonito, o chapéu 
 é a cara do verão e vale apena investir em um. No Brasil as pessoas não usam muito chapéus, o que eu acho uma pena porque é um acessório super usado em outros países.

Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado e fiquem com Deus!XOXO

0 comentários:

Postar um comentário